Liga Brasileira de Call of Duty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas No CleanDoD

4 participantes

Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Problemas No CleanDoD

Mensagem  vilsonjj Sáb Fev 27, 2010 4:24 pm

opa aqui falando eh {FLC}Vilsonjj e queria reclamar deste anti xiter pois eh muito ruim muito complicado colocar ele varias pessoas estao com problemas mais o pior problema dele é meu problema e o do {FLC}Pedro que dá a mesma coisa se entramos pelo cleandod ele perde o perfil e volta a ser lvl 1 e é complicado nego jogando com P90,Claymore,Matança e tals e eu com lvl 1 pegando o basico Sad olhem como funciona entro pelo cleandod e apareçe isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e entrando pelo Xfire ou pelo cod multiplayer normal ele apareçe la meus perfils ate o que eu uso o vilsonjj que tem lvl 48 vejam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olhem ai estatisticas deles para verem que o perfil vilsonjj existe e tem lvl 48 *_*:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que me ajudem e ajudem o pedro e tenho certeza que mais pessoas tem esse problema e queremos jogar o melhor campeonato de cod 4 com o nosso lvl.muito obrigado pela atençao flw

vilsonjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  [TNT]-# RanGer Sáb Fev 27, 2010 5:04 pm

LOL CARA NA BOA.EU TO USANDO CLEAN DOD AKI NO MEU PC NAO DEU NENHUM PROBLEMA NO PROFILE NAO VAMOS DEIXA DE USAR O CLEANDOD POR CAUSA DE ALGUNS SENDO QUE A MAIORIA DOS CLANS SE INSCREVERAM POR CAUSA DO CLEANDOD QUE VAI GARANTIR UM POCO MAIS OS JOGOS

CARA EXCLUI UM PROFILE E SO DEIXA UM

[TNT]-# RanGer
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  MiW | Outlaw Sáb Fev 27, 2010 5:17 pm

Depois q vc cria o perfil quando abre pelo cleandod, o perfil salva? ou quando fecha o jogo o perfil eh excluido?

MiW | Outlaw

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  vilsonjj Dom Fev 28, 2010 5:26 am

quando entro pelo cleandod nao tem nenhum perfil é como se nunca tivesse jogado cod 4

e entrando pelo cod 4 ou xfire ele tem la meus 1 perfil o vilsonjj(respondendo ao outro cara que falou para tirar um entao tirei e deixei o meu mesmo mais continua o problema entro pelo cleandod e some os perfil) "no qual ele entra automaticamente pq jogo nele"

eai alguem ajuda por favor quero muito participa desse campeonato e com lvl 1 nao da

vilsonjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  vilsonjj Dom Fev 28, 2010 5:29 am

depois que crio o perfil pelo cleandod ele salva sim só que nao da pra começa do 1 neah com armas basicas se for pra tenta upar ate o campeonato chega ate o 30 e kero armas só de lvl 40+

vilsonjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Solução

Mensagem  TeRRiVeL Dom Fev 28, 2010 7:46 am

Galera seguinte todos os players q nao teve a capacidade de chegar ao level 55 na raça e usou aqueles famosos programinhas de trapaça agora esta o ponto negativo dele XD.

como todos sabem estamos usando o cleandod como monitoramento de anti xiter e praticamente o programinha de subi de level e uma trapaça entao ele bloqueia essas trapaça.

Aconselho que quem ficou com level 1 no jogo se esforçe um pokinhu para chegar ao level desejado pois o camp começara dia 5 entao a muito tempo OBRIGADO A TODOS Cool

OTRA COISA

Ao pessoal que e acostumado a jogar com o anti alisgn ligado ele nao sera permitido pois é ele que faiz o cleandod aparecer telas pretas nas SS

tire o Anti Alisgn do jogo e da placa de video e problema resolvido se possivel fassa um teste com cleandod para ver se ocorreu tudo bem.

qualquer duvida ou mais informações me procure ou deixe mensagem que logo responderei

XFIRE: terrivel123


Pessoal é um poco trabalhoso mais previne que nao tenha xiter no campeonato e tenhamos um jogo mais agradavel.

TeRRiVeL
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2009

https://lbcod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  vilsonjj Dom Fev 28, 2010 1:57 pm

ridiculo isso nao axam o problema do cleandod e vem fala pra upar ate o dia 5 vc axa q ate o dia 5 to no lvl q eu to? 52 ai é complicado vei se nao axarem uma soluçao nao vou jogar fazer oq neah

vilsonjj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty CleanDod

Mensagem  TeRRiVeL Ter Mar 02, 2010 6:40 am

infelizmente nao posso fazer nada quanto aa isso o motivo do seu level ter sumido ja te expliquei a causa sinto muito qualquer duvida e so falar

TeRRiVeL
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/12/2009

https://lbcod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  pedro Ter Mar 02, 2010 12:49 pm

Eu nao usei programinha nenhum para chegar ao lvl 55 e tive que começar do zero pelo cleandod, felizmente jogando pelo cleandod eu ja chegou no meu lvl desejado

pedro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas No CleanDoD Empty Re: Problemas No CleanDoD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos