Liga Brasileira de Call of Duty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Call of Duty 4 não reconhece seu jogo ?

Ir para baixo

[TUTORIAL] Call of Duty 4 não reconhece seu jogo ? Empty [TUTORIAL] Call of Duty 4 não reconhece seu jogo ?

Mensagem  {FLC}N|bassS Qui Fev 25, 2010 2:04 pm

Local no WINDOWS SEVEM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Código:

( machine - software - Wow6432Node - Activision ) para criar a pastinha - click botão direito - escolher Valor da Cadeia de Caracteres


Não reconheceu o Call of Duty4 ???

Vamos lá então fazer reconhecer o COD4 no seu windowsXP mesmo que não tenho instalado o jogo e sim copiado a pasta.
Pois eu fiz o teste no windowsXP e funfo ok, não testei em outras plataformas vamos la.


1- passo ir no executar e digitar "REGEDIT"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- click na opção

3- click na opção

4- click na opção - Call of Duty 4 - ao lado Direito, vai abrir a pagina.

5- click com o direito do mouse no quadro em branco,
escolhe [NOVO] - valor da sequência. Vão perceber que vai criar uma pastinha [ab].

6- Agora precisaremos criar todas as pastas que faltam para ficar o Registro Certinho.

7- Criar todas as pastinhas [ab] que falta e colocar os nomes.
( observar de não criar pastas iguais, e mudar o local onde seu jogo está instalado).

EXEMPLO: G:\Call of Duty 4\iw3mp.exe G: é meu 2ºHD ai voces mudam o local certo.

8- dar um Logoff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9- iniciando o windows, abrir o jogo no execute "iw3mp.exe"

10- instalar o CleanDoD, ai ok tudo certinho.

O Funcionamento:
Abrir o CleanDoD - esperar 60 seg se for free version - escolher o call of duty - Portugues - colocar o Nick e o mapa.
Vai abri a opção comentarios - não precisa colocar nada. entra no jogo com o ip jogue e depois fecho o jogo.

Depois que sai do jogo ele automaticamente vai para os site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixar o arquivo com seu nome, 1º loga no site - baixao o arquivo ai 2 click no .CDZ esperar abrir o CleanDoD e click na Opção analizar prontinho as imagens iram aparecer.

Bom espero que todos entendam rssrsr vlw qualquer coisa meu xfire é nandobass8
by:N|bassS


Última edição por {FLC}N|bassS em Qua Mar 03, 2010 5:13 pm, editado 3 vez(es)

{FLC}N|bassS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Call of Duty 4 não reconhece seu jogo ? Empty Re: [TUTORIAL] Call of Duty 4 não reconhece seu jogo ?

Mensagem  {FLC}N|bassS Qua Mar 03, 2010 3:23 pm

UP!

{FLC}N|bassS

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos