Liga Brasileira de Call of Duty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

+10
Roner
[TNT]-#DarK.
TNT-#Sharion
P3g@s0
Swagger
johnrambo
drt
MiW | Outlaw
>GVC
stevy
14 participantes

Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  stevy Qua Fev 24, 2010 4:05 pm

Galera O que vcs Axam Sobre Juiz Na LBCOD

stevy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  >GVC<PoWeReDi Qua Fev 24, 2010 4:06 pm

eu acho melhor que sim
como disseram na reuniao
tera uma arma a mais para evitar o uso de xiter ou desconfiassões

>GVC<PoWeReDi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  MiW | Outlaw Qua Fev 24, 2010 4:07 pm

Sou a favor de ter um juiz em cada time dentro do server, e os dois tem que estarem juntos no TS da LBCOD.

Resposta de todo clan miw.


Última edição por outlaw em Qua Fev 24, 2010 4:14 pm, editado 1 vez(es)

MiW | Outlaw

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  drt Qua Fev 24, 2010 4:07 pm

Nao sou a favor do Juiz

by mossad DrT

drt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  johnrambo Qua Fev 24, 2010 4:08 pm

sou a favor de ter juiz nos jogo da lbcod
johnrambo
johnrambo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 31
Localização : vietnã

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  shooter Qua Fev 24, 2010 4:09 pm

Sou a favor sim , mas estes juizes tem q ser dos clans q n estejam envolvidos nas partidas ,póis isto poderia acabar com aquelas discussões q os juizes estavam dedando e pah.

shooter
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  tntwolf Qua Fev 24, 2010 4:09 pm

voto sim!

tntwolf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  -=NaZi=- Qua Fev 24, 2010 4:10 pm

[TNT]-#-=NaZi=- falando aki
eu posso ser juiz se quiser nao to no time A nem no B...ai eh com vcs!

-=NaZi=-
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  Swagger Qua Fev 24, 2010 4:11 pm

Tambem Concordo

Swagger

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Votação

Mensagem  P3g@s0 Qua Fev 24, 2010 4:11 pm

a favor!!

P3g@s0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2010

http://twitter.com/islanmachado

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Não tem utilidade

Mensagem  BA.CdN Qua Fev 24, 2010 4:11 pm

Tendo o cleandod e o demo sendo gravada por todos os players(o q tem q ser obrigatorio). Não tem utilidade nenhuma o Juiz estar no TS ou assistindo o jogo. Pois pode colocar o campeonato em uma situação de contrariedade, onde os players podem achar que o juiz esta ajudando um time atravez de informações passadas por ele para o outro time. Por isso eu acho que NÃO tem necessidade nenhuma de existir um JUIZ.

BA.CdN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Juiz! Sim ou Nao?

Mensagem  !HPN!Fur Qua Fev 24, 2010 4:12 pm

eu jah participei de mtos Camp de DoD e nao sou a favor de
juiz pois acho q eh perda de tempo.. alem de ter q ser
pessoas de fora do campeonato!

!HPN!Fur
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  TNT-#Sharion Qua Fev 24, 2010 4:13 pm

eu so a favor

TNT-#Sharion

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Juiz

Mensagem  Trax Qua Fev 24, 2010 4:13 pm

(X) Sim

Trax
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  [TNT]-#DarK. Qua Fev 24, 2010 4:13 pm

Concordo. Otima ideia isso.!!!


Última edição por [TNT]-#DarK. em Qua Fev 24, 2010 4:16 pm, editado 1 vez(es)
[TNT]-#DarK.
[TNT]-#DarK.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  stevy Qua Fev 24, 2010 4:15 pm

[TNT]-# Stevy

Sou A favor Sim , Ate Como Vai ter O CLENDOD , E Juiz No TEAM SPEAK .

stevy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  Roner Qua Fev 24, 2010 4:17 pm

eu voto contra juiz, pois com o cleandod com demo ficara desnecessario o uso de juiz apenas causando duvida apos os jogos sobre a integridade do juiz,
a respeito de todos entrarem no TS com o juiz na sala acho pior ainda pois com todos os clans no mesmo TS o juiz se quiser pode muito bem pelo whisper deda aonde os adversarios estao e todos os jogadores gravarem o TS acho inviavel...


=FeC=Sniper

Roner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  Kaskade Qua Fev 24, 2010 4:19 pm

Meu voto é SIM. Acho que quanto mais recursos tivermos para evitar trapaças no campeonato melhor, mas a escolha desses juízes deve ser bem rigorosa...

Kaskade
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  fuji*| killhim Qua Fev 24, 2010 4:38 pm

nao sou a favor por q tem varios meio de comunicacao por exemplo meebo q as conversa eh atravez do browser como nunca vi o clean dod prefiro sem juiz

fuji*| killhim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  SnooP Qua Fev 24, 2010 5:30 pm

BA.CdN escreveu:Tendo o cleandod e o demo sendo gravada por todos os players(o q tem q ser obrigatorio). Não tem utilidade nenhuma o Juiz estar no TS ou assistindo o jogo. Pois pode colocar o campeonato em uma situação de contrariedade, onde os players podem achar que o juiz esta ajudando um time atravez de informações passadas por ele para o outro time. Por isso eu acho que NÃO tem necessidade nenhuma de existir um JUIZ.

Disse tdo, ate pq vamos dizer q nego do TNT ta de juiz vendo a gente joga, dae ele vai la e fala tipo, Snoop fica em tal lugar em tal mapa, axo q com cleandod e pb e ss e tdo, nao ha necessidade de um juiz, ate para nao criar problemas...

Ex3-T! SnooP

SnooP
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 32
Localização : Curitiba/Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  [TNT]-# RanGer Qua Fev 24, 2010 7:52 pm

PESSOAL A IDEIA E ENTAO NOS FAZERMOS ASSIM NOS PEGARMOS JUIZES DE FORA DO CAMPEONATO QUE NAO TENHAM VINCULO COM NENHUN CLAN E POR PRA CUIDAR DO CAMPEONATO,
MAS TERIA DE SER ALGUEM QUE TIVESSE COMPETENCIA

[TNT]-# RanGer
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  [TNT]-# RanGer Qua Fev 24, 2010 7:55 pm

Disse tdo, ate pq vamos dizer q nego do TNT ta de juiz vendo a gente joga, dae ele vai la e fala tipo, Snoop fica em tal lugar em tal mapa, axo q com cleandod e pb e ss e tdo, nao ha necessidade de um juiz, ate para nao criar problemas...

Ex3-T! SnooP[/quote]

BOM OQ O SNOOP FALO AGORA E VERDADE EU VO VER SE CONSIGO ALGUEM DE FORA SEM VINCULO COM ALGUM CLAN

[TNT]-# RanGer
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  Convidad Qua Fev 24, 2010 10:28 pm

NEM VOU VOTAR, ACHO RIDICULO ESSA VOTAÇÃO, SEM NOÇÃO, É QUE NEM FAZER UMA PARTIDA DE FUTEBOL SEM JUIZ, TODOS ESSES QUE ESTAO VOTANDO CONTRA TER JUIZ, DEVEM SER OS MAIS OBSERVADOS NO CAMPEONADO, BASTA VER QUEM NAO TA QUERENDO !! FALA SÉRIO, ENTREI NO CAMPEONATO COM A REGRAS PUBLICAS, SEM JUIZ EU SAI NA HORA DESSE CAMPEONATO, RIDICULO DIZER QUE NÃO PRECISA JUIZ!! FALA SÉRIO!! quem decide as regras?? A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO OU É uma democracia que todos vão decidindo?? Juiz é básico !! fala sério.


PROPONHO ABRIR UMA VOTAÇÃO AQUI SÉRIA! VCS ACEITAM OS CLANS DE PROMOD AQUI NO CAMP DE HC??? SIM O U NÃO

MEU VOTO É NÃO!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Juiz Sim o/

Mensagem  ! Storm!! Parazita Qua Fev 24, 2010 10:30 pm

Sim, o/ juiz e fundamental (:

! Storm!! Parazita

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz Empty Re: Votaçao Se Os Menbros Qerem Ou Nao Juiz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos